top of page
DEPARTAMENTO DE ENSINO GEEDEM
Projeto Educação Continuada
EAD “Entrevista Fraterna - Posturas e Práticas"
Logo_Depto_Ensino_EAD (3).png

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Acesse o link abaixo e preencha o formulário, para lista de espera. Se houver vaga disponível, entraremos em contato.

PÚBLICO ALVO

Aos interessados em conhecer a estrutura, preparação, desenvolvimento e avaliação do Atendimento Fraterno e aos que já se dedicam a esta atividade e gostariam de recordar ou ampliar seus conhecimentos. 

Ressaltamos que este curso é complementar para o processo de qualificação de trabalhadores para o Atendimento Fraterno. No GEEDEM e CEAEDEM é pré-requisito ter finalizado o Curso de Estudos Espíritas e realizar estágio na tarefa.

MATERIAL DIDÁTICO NECESSÁRIO

Para acompanhamento do estudo é necessário ter o livro "Atendimento Fraterno" - Projeto Manoel Philomeno de Miranda.

Se preferir, reserve seu livro na livraria do GEEDEM, na página inicial do site ou AQUI.

CURSO GRATUITO   E   VAGAS LIMITADAS

No EAD o estudante é protagonista de seu estudo e conhecimento. Uma das principais características do ensino a distância é a autonomia que possibilita aprender de maneira mais independente.

Para melhor aproveitamento é importante que o participante leia atentamente todas as orientações enviadas por e-mail e/ou WhatsApp e que crie um cronograma de estudos.

Disciplina é fundamental para que as atividades sejam entregues no prazo de acordo com o calendário, garantindo um melhor aproveitamento dos conteúdos.

 

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO (A)!

Terão acompanhamento de tutores nas atividades, caso hajam dúvidas em relação aos conteúdos e em possíveis dificuldades de acesso ao material, como: vídeos, textos e atividades para serem preenchidas. Para isso será aberto um grupo “EAD Entrevista”, no WhatsApp, específico e exclusivo para este fim.

ESTRUTURA DO EAD

Os conteúdos foram distribuídos em 3 Partes de estudo com 9 Módulos a distância e 4 Encontros On-line, sendo o primeiro encontro no dia 27/08/2022, das 8h às 10h e com a  liberação do Módulo 1, no site GEEDEM. O objetivo do primeiro encontro é apresentar a estrutura do curso e esclarecer dúvidas aos participantes.

Para os encontros on-line utilizaremos os recursos do Google Meet, ou similar.

Cada módulo de estudo possui indicação de capítulos do livro para leitura, textos e vídeos que complementam o tema, atividade para ser respondida e o espaço "Saiba Mais..." com sugestões de livros, links, vídeos com maior tempo de duração, entre outros.

Importante destacar que a entrega das atividades dos módulos deve respeitar o calendário abaixo:

O estudo segue a estrutura do Projeto Manoel Philomeno de Miranda com o livro “Atendimento Fraterno" e obras da codificação espírita de Allan Kardec.

Declaração de Participação: para receber a declaração de participação do curso será necessário responder e enviar 100% das Atividades inseridas nos Módulos de 1 ao 9.

 

Estamos à disposição pelo e-mail: eadgeedem@gmail.com

Calendário EAD_edited.jpg
bottom of page