top of page

O Departamento de Ensino, através do Projeto de Educação Continuada oferece cursos, workshop e encontros aos seus colaboradores visando melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Logo_Depto_Ensino_EAD.png

Ensino a Distância - EAD

Os cursos de EAD (Ensino a Distância) no GEEDEM possuem estrutura que possibilitam ao participante se organizar e realizar o estudo em local e horário que lhe for conveniente.

O participante conta com o material de estudo disponibilizado através do site GEEDEM e com o acompanhamento e orientação de tutores.

Ao finalizar o curso e com a entrega de todas as atividades, o participante recebe uma declaração de participação.

Caso tenha interesse por algum curso e gostaria de ser avisado sobre novas turmas, preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato, comunicando a abertura das inscrições. 

EAD oferecidos pelo Departamento de Ensino

AF Manoel P Miranda.jpg

EAD "Entrevista Fraterna - Posturas e Práticas"

Os conteúdos do curso buscam referência no livro de Manoel Philomeno de Miranda intitulado "Atendimento Fraterno" e na codificação da Doutrina Espírita.
Os participantes podem contar com um plano de estudo contendo leituras de capítulos do livro, textos complementares, vídeos sobre os temas, atividades para serem respondidas, orientação e acompanhamento por tutores.

Entrevista
Saúde
Bezerra.png

EAD Noções de Saúde Integral
Público Alvo: Tarefeiros da Equipe Médica Espiritual 
GEEDEM / CEAEDEM

Em seu primeiro acesso, recomendamos que assista ao vídeo abaixo:

Qualidade

EAD “Qualidade na Prática Mediúnica” 
 
Os conteúdos são baseados no livro com o mesmo título, de Manoel Philomeno de Miranda e complementado com material disponibilizado no site GEEDEM, distribuído em doze módulos contendo: Plano de Estudo, Textos Complementares, vídeos ilustrando e complementando o tema, atividades para serem respondidas e acompanhamento por Tutores.

Qualidade_na_Prática_Mediúnica.jpg
Passes

EAD “Posturas e Práticas na Sala de Passes” 
 
O conteúdo do curso é pautado na Apostila de Passes GEEDEM que segue orientações da codificação espírita de Allan Kardec e outras fontes.
Todo material fica disponibilizado no site GEEDEM, distribuído em três módulos, contendo: Plano de Estudo, Textos Complementares, Apostila de Passes GEEDEM, vídeos ilustrando e complementando o tema, atividades para serem respondidas e acompanhamento por Tutores.

Apostila Passes.jpg
bottom of page