top of page
passe.png

Atendimento Médico Espiritual

Equipe Dr. Eduardo Monteiro

Como informa a Espiritualidade, as doenças que invadem nosso corpo são acúmulos de energias de baixa vibração, que emitimos ou com as quais sintonizamos através da desarmonia para com as Leis Divinas. Quando a dor e o sofrimento aparecem é porque o equilíbrio precisa ser refeito. As dificuldades que vivemos são etapas necessárias para semear o amor  em nosso coração.

Aliando-as a mudanças de hábitos e comportamentos, o assistido poderá ter alívio do seu sofrimento ou até ficar livre da moléstia que o incomoda, lembrando sempre que a cura se processa conforme nossa fé, merecimento ou necessidade.

Faz parte do tratamento assistir as palestras doutrinárias, a mudança atitudes, o evangelho no lar, os passes e a fluidificação da água.

O Atendimento médico espiritual não dispensa o tratamento médico.

 

Consultas com a equipe do Dr. Eduardo Monteiro:

 

Para realização da consulta, é necessário chegar com pelo menos,  30 minutos de antecedência para o preenchimento de nossa ficha.

 

O atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada (preenchimento da ficha) e sempre após a palestra.

O atendimento é realizado somente as segundas-feiras nos períodos:

 

Tarde: 14hs00

 Noite: 20hs00 

IMPORTANTE:

                            A quantidade de consultas está limitadas à capacidade de atendimento do dia. 

 

Transfusões:

Tratamento feito pela equipe médico espiritual (Dr. Eduardo Monteiro), con­forme consulta e prescrito no cartão de tratamento do assistido. 
Habilita-se à transfusão o assistido que receber a quantidade de passes prescritos no cartão de tratamento (mínimo 8 passes LME- ficha verde) retirando previa­mente sua senha junto à organização da tarefa para efeito de distribuição dos assistidos nos respectivos salões da casa. 

                As transfusões ocorrem somente nas 1ªs segundas-feiras de cada mês.  Para as transfusões que ocorrerem em feriado, solicitamos procurar antecipadamente a equipe responsável para verificação da próxima data a ser realizada.

bottom of page