top of page

Desvendando o Espiritismo
Espiritismo na Web

O Espiritismo utiliza a internet para divulgação e ampliação do conhecimento de todas as formas. Abaixo seguem links que são extremamente convidativos à ampliação do conhecimento. 

Clique nas imagens para acessar os canais.

Todas as obras de Kardec relacionadas entre si, nas partes, capítulos e itens.
É Kardec explicando Kardec.

"O Espelho da Vida" é o V curso da Associação Médico-Espírita de Osasco, realizado com o apoio da Associação Médico-Espírita do Brasil e foi criado pelo Dr. Alejandro Victor Daniel Vera, Médico Psiquiatra, presidente da AME-Osasco, pela Dra. Fernanda Gaspar do Amaral, Biomédica Ph.D., Professora da UNIFESP e Coordenadora do Departamento de Pesquisas da AME-Osasco e pela Psicóloga Regina Sarto, Secretária e Coordenadora do Departamento de Saúde Mental da AME-Osasco.

O Espelho da Vida foi dividido em três módulos:
* Módulo 1 Mente e Cérebro - o objetivo deste é discutir aspectos da relação mente-cérebro na visão científica vigente e na cosmovisão espírita.
* Módulo 2 | Transtornos Mentais e Espiritismo - a meta é formar uma visão do adoecimento do Ser em suas funções psíquicas e emocionais que ocasionam os mais diversos Transtornos Mentais. As discussões terão como base a medicina atual e a visão médico-espírita de tais transtornos.
* Módulo 3 | Evolução e Transcendência - este módulo aborda o Ser e suas possibilidades evolutivas e transcendentes no dever-ser de todo e qualquer Espírito projetado no Mundo para alcançar àquilo a que se encontra destinado.

A Associação Médico Espírita de São Paulo (AME-SP) tem como finalidade o estudo da doutrina espírita e de sua fenomenologia promovendo a interface destas contribuições ao entendimento da saúde e do adoecer, propondo uma prática médica mais ampla e acolhedora.

Acesse o canal e conheça todo o conteúdo. Alguns cursos disponíveis:
marlenenobrecartaz.jpg
webnários.jpg

Videoaulas:

Noções Sobre Saúde e Espiritismo Para o Trabalhador da Casa Espírita

Videoaulas:

O Passe Como Cura Magnética

Videoaulas:

O Dom da Mediunidade com Dra Marlene Nobre

Nesta playlist você poderá conferir uma série de webinários realizados pela AME

amergs.jpg
A Associação Médico Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS) tem como missão Integrar o conhecimento espírita a ciência médica através da educação, pesquisa e assistência em saúde e espiritualidade.”
joanna.jpg

Curso introdutório da psicologia espírita de Joanna de Angelis, em que são abordados os fundamentos de sua obra psicológica. Tem por único objetivo difundir o conhecimento espírita, assim colaborando no aprendizado e na reforma íntima de quem se interessa pelo tema.

jesus amergs.jpg

O Curso Jesus e o Evangelho à luz da psicologia profunda é um dos módulos do Curso Psicologia Espírita de Joanna de Angelis.

Espiritizar.jpg

O Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela Feemt - Federação Espírita do Estado de Mato Grosso para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita.

Desenvolve em suas ações a tríade Qualificar, Humanizar e Espiritizar, proposta pela Mentora Joanna de Ângelis ao Movimento Espírita.

Acesse o canal e conheça todo o conteúdo. Alguns cursos disponíveis:
feemtv.png
atividades-espirituais-sono.png
energia mental.jpg
unificação.jpg

Reflexões sobre o que é energia mental e a sua importância para a saúde espiritual

Videoaulas:

Unificação pelo Coração – Dissolvendo o Personalismo na Seara Espírita por Meio das Virtudes Cristãs

FEEMT Play

Estudos e Seminários sobre diversos temas espíritas

Estudo sobre quais atividades o ser humano tem se vinculado enquanto dorme, compreendendo que as possibilidades são tanto as positivas, de engrandecimento e estudo, quanto as negativas, de baixo teor vibratório.

Links com conteúdo espírita:
tviceb.jpg
AllanKardecTV.jpg
FEBTv.jpg

TV Mundo Maior

Rede Amigo Espírita

Instituto de Cultura Espírita do Brasil 

Allan Kardec TV

TV da Federação Espírita Brasileira

biblia do caminho.jpg
Anete.jpg
Marlon .jpg
Rossandro.jpg
Bíblia do Caminho

Canal Anete Guimarães

Canal Marlon Reikdal

Canal Rossandro Klinger

Site espírita, contendo todos os livros do Antigo e Novo Testamentos, as obras completas de Francisco Cândido Xavier, de Allan Kardec e mais.

Anete Guimarães compartilha suas experiências ao longo de sua busca em aprimorar seu cérebro, memória e habilidades cognitivas. 

O professor, psicólogo e escritor Marlon Reikdal promove um encontro entre Espiritismo e Psicologia. Destaque para a playlist  Filosofando sobre si.

O palestrante,  escritor e psicólogo clínico Rossandro Klingey apresenta série de vídeos onde aprendemos a trabalhar o perdão.

AME SP.jpg

A Associação Médico-Espírita de São Paulo (AME-SP) tem como finalidade o estudo da doutrina espírita e de sua fenomenologia promovendo a interface destas contribuições ao entendimento da saúde e do adoecer, propondo uma prática médica mais ampla e acolhedora.

Canal AME SP

 O Espírito da Letra

Canal no Youtube onde são lidas e analisadas

as principais obras de André Luiz.

Clique nas imagens para acessar. 

no domínios da mediunidade.jpg
entre a terra.jpg
bottom of page