top of page

A Importância de doar o que puder

                      para ajudar o próximo.

Quem caminha acompanhado chega mais longe!

 

A Doação, independente dos meios pela qual se efetive, é um ato de carinho muito importante para conseguirmos estender os benefícios que esta doutrina espírita nos tem presenteado. É por ela que a casa amplia seus braços para abrandar o sofrimento de nossos irmãos, elevando-os para melhor suportarem a parte que lhes cabe na obra da criação.

 

No que tange aos aspectos de mantenimento material é inevitável a necessidade de doações, que podem ser feitas de diversas formas, como:

 

  • DEPÓSITO ou TRANSFÊRENCIA BANCÁRIA: Doações via depósito bancário:

 

GEEDEM  - CNPJ: 49.525.660/0001-85

Banco Bradesco

Agência: 0302 

Conta Corrente: 173760-0 

  •    CHAVE PIX: 49525660000185

 

  • EM DINHEIRO AVULSOS OU MENSAIS: ( Procurar Secretaria )

 

  • BOLETOS PRÉ IMPRESSOS: Doações através de boletos pré-impressos onde você pode optar pelo valor a contribuir com datas específicas (Procurar Secretaria).

 

  • DOAÇÕES PARA EVENTOS: Empresário de pequeno, médio ou grande porte, pode contribuir também com doações através de matérias primas, maquinários e outros para serem utilizados em eventos como a Noite da Pizza, Dia do Talento, assim como sorteios, rifas e etc. (Procurar Secretaria). 

 

  • BENS DURÁVEIS DE QUALQUER ESPÉCIE: Quando não tiverem serventia para a casa, serão vendidos no Bazar Scheilla da ASIMD. (Deixar  na Recepção do Geedem ou agendar retirada, no caso de grandes volumes através dos telefones: 11 14173-2636 / 11 98684-0177)

Venha fazer parte desta família e ajude-nos a contribuir para um mundo melhor.

 

Maiores informações: contato@geedem.org.br

 

bottom of page